A Massa é que mantém o Clube Atlético Mineiro vivo. Se não fosse por nós, o que seria o Galo hoje?
Mas o que o os jogadores, técnicos e etc, fazem pela gente para que nós sejamos assim tão apaixonados pelo Galo? NADA.
A gente grita, canta, apóia, comemora e recebemos o que em troca? Promessas falsas de títulos, vaga na Libertadores e etc.
Meu coração nunca deixará de amar o Galo, mas eu me pergunto: quando a torcida começará a ser correspondida e receberá o que merece?
Nós é que assistimos aos jogos, lotamos o estádio, recebemos os jogadores em aeroporto e cadê o que merecemos por todo esse amor?
Dá até para chamar isso de uma verdadeira palhaçada com a nossa torcida. Está chegando a hora de sermos mais racionais do que emocionais.
Nunca pediria e nem estou pedindo para que a torcida pare de apoiar ou mudem de time. JAMAIS! Mas precisamos rever nossos conceitos.
Já está cansando amarmos o Galo e o Galo não fazer nada por esse amor que sentimos.
Estamos com o Galo sempre, mas o Galo precisa estar com a gente também! Há uma grande falta de sintonia.
É parar para pensar se realmente está valendo a pena neste momento ficarmos apoiando tanto assim. Será que é preciso dar um "gelo" no time?
Continuarei amando o Galo loucamente, pois sou assim há 23 anos. Meu amor é incondicional, mas a raça dos jogadores também tem que ser.
Pior é ver o descaso que o Luxemburgo tá fazendo. Inventando desculpas esfarrapadas a cada derrota, já cansou.
Nós torcedores somos mais espertos do que os técnicos, jogadores e dirigentes imaginam. Só os bobos caem nessa ladainha de desculpas.
A revolta é estarem prejudicando algo que a gente ama. O nosso instinto de proteger o Galo é enorme. Se alguém o prejudica a casa cai.
Vocês estão apenas de passagem no Galo. Nós torcedores estamos com o Galo há anos já. Essa é a diferença.
Nós torcedores não ganhamos nada parar amar o Galo e nem precisaríamos ganhar para que isso acontecesse.
Para jogadores e comissão técnica não faz diferença nenhuma o Galo tá bem ou ruim. Eles ganham mil e tantos por mês.
A Massa só quer sentir que apóia e ama um time que lhe dá motivos para que isso fortaleça cada vez mais, sem promessas falsas.