domingo, 19 de setembro de 2010

Jogo de hoje: Galo x Vitória (Brasileirão)

Jogo de pressão hoje.
Mesmo se o Galo ganhar não sai da zona de rebaixamento e o Vitória está encostado na zona de degola também, o que torna o jogo mais uma vez "dos desesperados". Precisamos da vitória urgentemente para nos aproximarmos da saída desse pesadelo.

É ganhar ou ganhar. Qualquer outra opção está descartada.

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/Hora: 19/9/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ivaney Alves de Lima (SE) e Edmo Oliveira Santos (SE)

Escalação: O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda aguarda a resposta do volante Zé Luis para saber se escalará o jogador como titular. Porém, a maior probabilidade é que o atleta seja opção no banco de reservas. Mas a grande novidade é a presença do atacante Diego Tardelli, que se recuperou de lesão e volta ao time. Caso poupe o jogador, o treinador mandará a campo o time com Fábio Costa; Diego Macedo, Werley, Jairo Campos e Leandro; Alê, Serginho, Ricardinho e Daniel Carvalho; Obina e Diego Tardelli.


Quem está fora: Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Réver nem com o volante Rafael Jataí, que sofreram estiramentos musculares diante do Grêmio Prudente. Além deles, o treinador perdeu o volante Méndez, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda diante do Atlético-PR.

VAI PRA CIMA DELES GALO!

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário