sábado, 30 de outubro de 2010

Jogo de hoje: Galo x Botafogo (Brasileirão)


Dia de comemoração para uns dos atacantes mais importantes dos últimos tempos!
Diego Tardelli comemora seu 100º jogo com a camisa do Galo e esperamos que ele marque o seu gol hoje para deixar a comemoração melhor ainda! Parabéns Tardelli!

Em relação ao jogos, tentaremos a trinca para nos afastarmos mais ainda da zona de rebaixamento e acabar com o jejum de vitórias sobre o Botafogo.

VAI PRA CIMA DELES GALO!


Escalações:

Atlético-MG: O técnico Dorival Júnior colocará em campo uma equipe ofensiva, com dois armadores. Sem dois titulares, o zagueiro Werley e o volante Zé Luis, suspensos, Lima e Alê terão uma oportunidade no time. O restante da equipe será o mesmo que venceu o clássico contra o Cruzeiro, no último domingo. O Atlético-MG vai a campo com: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Réver e Leandro; Alê, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Obina e Diego Tardelli.

Botafogo: Joel Santana deve repetir a fórmula das últimas partidas, mas desta vez com uma improvisação. Marcelo Cordeiro está vetado e, assim, o volante Somália voltará a atuar na lateral esquerda. Com isso, Fahel deve ganhar uma nova chance no meio-campo. A escalação do Botafogo deve ser a seguinte: Jefferson, Danny Morais, Leandro Guerreiro e Márcio Rosário; Alessandro, Fahel, Marcelo Mattos, Lucio Flavio e Somália; Jobson e Loco Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário