A imaginação do torcedor é simples, junto à bola ultrapassa a linha lateral, e à distância - mesmo que na ficção - enxerga o mundo futebolístico ideal e preto e branco.
O torcedor "tenta" o lançamento da bola para mudar o placar, e consegue aos 47 do 1º tempo e mais duas vezes na segunda etapa.
E pra ajudar o zagueiro "recua" a bola, impede o gol adversário no pensamento que teima à perfeição.
O time, então, cria um tempo desigual e deixa quem havia perdido a esperança e a paciência com um gesto do lateral, um pouco mais esperançoso.
E fantasia também em jogadas intensas e algumas improváveis, outras já banidas de nossas mentes. Será?
A realidade do nosso time existe para nos dizer algo: podemos sentir uma dor em alguns devaneios ou felicidade quase improvável no grito de gol desse mesmo lateral.
Um atacante. E do meio-campista.
Dramatizamos o óbvio do futebol: uma, duas e três vezes.
Galo sempre.
América 1 x 3 Atlético.
Gols: Gabriel (América-MG), aos 22 minutos, e Patric (Atlético-MG), aos 47 minutos do primeiro tempo; Neto Berola (Atlético-MG), aos 10 minutos, e Serginho (Atlético-MG), aos 24 minutos do segundo tempo.
Twitter: @AraceliSouza
O Galo acabou com o América no segund tempo
ResponderExcluirnão demos chances a eles, foi um ótimo jogo!
Nós do Galo Oficial http://www.galooficial.com/ estamos em busca de novos autores que possam nos ajudar a construir um blog/site de melhor qualidade para a nação atleticana. O intuito é levar informação com personalidade para os milhões de alteticanos que busca notícias a todo momento sobre o Clube Atlético Mineiro.
ResponderExcluirVocê pode postar direto do seu computador seus vídeos, fotos e notícias do galo mineiro do seu jeito e de graça.
Venha fazer parte dessa história que faz de nós atleticanos loucos pelo futebol.
Entre em contato pelo
Email: galooficial@yahoo.com.br