segunda-feira, 20 de junho de 2011

A busca da igualdade na Arena do Jacaré.


Eu quero filosofar seu jogo, Galo.
Bater o pé no chão cobiçando o gol da vitória e não do empate.
Eu quero o coração na mão, escudado.

Hoje eu ainda canto o seu jogo, no gramado de Sete Lagoas, desejando que fosse o Mineirão.
Num ritmo quente, aos 13º do estádio, eu canto o seu canto, eu grito o seu nome, eu trago o time todo dia para perto de mim.

Eu quero ter razão no centésimo jogo do meia que fez o gol para dar início ao empate.
E levar ao máximo para o lado pessoal, porque és parte do meu cotidiano, Galo.
E de vários milhões e mais um pouco de atleticanos que trilham seu caminho no lado preto e branco desse mundo meu.

ATLÉTICO 2 X 2 ATLÉTICO-GO
Gols: Marcão, aos 30min do 1ºT; Renan Oliveira, 30, Vítor Júnior, 36, Guilherme, 39min do 2ºT

Nenhum comentário:

Postar um comentário