segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atlético Mineiro para sempre.




Eu prefiro o preto e branco de um domingo de 4 gols e exatos 45 pontos que nos tiraram de uma situação desconfortável.

Eu prefiro chuva e proteção ao imenso calor de Sete Lagoas e o abraço apertado de cada ums dos 18 mil pagantes do que a liberdade de andar sozinha.

Desejei outros resultados, lágrimas verdadeiras de diversas pessoas diferentes, eu desejei estar em campo, amolecer o coração preto e branco junto ao imenso amor alvinegro dos outros torcedores, eu desejei seu jogo, Galo. Seus gols, de zagueiro e artilheiros. Eu quis contradições, jogos mais fáceis do início ao fim do campeonato, mais noventa minutos em alguns confrontos e que nenhum grito fosse posto em dificuldade, não acredito que "se não fosse sofrido, não seria Galo", quero mudar essa história.

Atlético Mineiro para sempre.

Atlético 4 x 0 Botafogo
Gols: André (2), DC e Léo Silva.
Foto: Gabriel Castro.
Fonte: Observatório do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário