sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Momento do Galo.

Ir ou não ir ao jogo? Seria uma pergunta a se fazer sendo torcedor do Galo e pelos motivos óbvios do momento em que o time vive.

Mas torcedor do Galo não se pergunta algo assim. Torcedor do Galo tem instinto. Ele não pensa no momento, ele pensa na paixão, no amor pelo time, na emoção que é ir ao jogo e gritar com toda a força o nome do Galo.

Torcedor do Galo transfere toda a sua raça para gritar aos jogadores em campo. Leva o time na batida do seu coração como se cada batida fosse um passo a mais para a bola chegar ao gol. Como se para fazer o gol, a bola dependesse da batida do seu coração. E depende. Nenhum time consegue algo sem o apoio da sua torcida.

A reação do Galo deve ser a mesma reação dos torcedores quando estão em campo. Uma reação súbita e contagiante ao ver aqueles simples toques na bola o levarem ao delírio e aumentarem o seu amor tão preto e branco e infinito.

O amor move o time e é assim que nós, torcedores do Galo, moveremos hoje e sempre o Galo rumo aos seus objetivos. E é nessa troca de sentimentos que apoiaremos sempre o nosso alvinegro das alterosas.

O nosso coração reage à emoção de amar o Galo e o Galo reage ao seu momento.

2 comentários: