sábado, 13 de novembro de 2010

Jogo de hoje: Galo x Flamengo (Brasileirão)


Fomos eliminados da Sul-Americana, mas temos o Brasileirão pela frente para nos superamos e acabarmos o campeonato fora da zona de rebaixamento. O foco agora é todo esse!

E nada mais nada menos, o jogo de hoje é contra o Flamengo.
Quem é atleticano sabe exatamente o que essa rivalidade significa para nós, muito mais após o técnico que desastrosamente passou pelo nosso time este ano após o Campeonato Mineiro.

Esse jogo terá vários fatores em jogo. Honra, disputa para não cair no campeonato, "vingança" ao Luxemburgo.

É ganhar ou ganhar hoje! Precisamos de uma vitória como essa para ganharmos moral e energia no campeonato!

Escalações:

Atlético-MG: Dorival Júnior não tem problemas para a partida. Os jogadores que estavam entregues ao departamento médico se recuperaram. Zé Luís, Diego Souza e Daniel Carvalho se recuperaram de edemas na coxa. O meia Ricardinho também está à disposição do treinador. A escalação é a seguinte: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Werley, Réver e Leandro; Serginho, Zé Luís, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina.

Flamengo: Para um jogo de alto risco, Luxemburgo opta pela experiência. Sem Renato e Deivid, suspensos, ele promove o retorno de Petkovic ao meio-campo. Correa vai reforçar o setor e formará a trinca de volantes com Maldonado e Willians. Na frente, vai usar dois atacantes: Diego Maurício e Diogo. Val Baiano fica como opção. A escalação: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Correa e Petkovic; Diego Maurício e Diogo.

VAMOS GALO! VAMOS GANHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário