quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jogo de hoje: Guarani x Galo (Brasileirão)


Jogo do ano, o jogo decisivo, o jogo mais importante.
É assim que vem sendo chamado o confronto dE hoje. E não é para menos.
Será o famoso "jogo de seis pontos".

Guarani ameaçado, Galo ameaçado. Temos que ganhar esse jogo de qualquer maneira.

Escalações:

Guarani: Para o duelo com o Galo, o técnico Vagner Mancini promoveu uma importante mudança: o volante Renan, que era capitão da equipe, foi sacado. Paulo Roberto e Maycon serão os dois responsáveis pela marcação no meio-campo. A escalação do lateral-direito Rodrigo Heffner, que estava com uma virose no começo da semana, ainda é dúvida. Se o titular não puder jogar, Apodi será o escolhido.

A provável escalação do Bugre: Emerson; Rodrigo Heffner (Apodi), Aislan, Aílson e Márcio Careca; Maycon, Paulo Roberto, Baiano e Preto; Ricardo Xavier e Reinaldo.

Atlético-MG: Dorival Júnior treinou o Galo com três novidades em relação ao time que foi derrotado pelo Botafogo. Werley, que cumpriu suspensão automática, entra no lugar de Lima. Quem fica fora desta vez, com três cartões, é Serginho, que dá lugar a Méndez. Renan Oliveira é outro que deixa o time, para a entrada de Alê.

Provável time: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Werley, Réver e Leandro; Zé Luís, Alê, Méndez e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina.


Com certeza, este jogo definirá o resto do campeonato para os dois times e trará incentivo no caso da vitória.

Temos que ter confiança. Cada jogo na reta final é uma decisão.

VAMOS GALO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário