domingo, 17 de abril de 2011

Magnífico Galo.


Final de jogo é sempre surpreendente. Para um time ou para o outro é.

Nesse final, a fé é uma coisa engraçada. Não há dois vencedores. E acontece qdo a gente menos espera. Ou não. Alguns sonhos nossos são diferentes da realidade. Hoje, os sonhos de quem não acredita foram variados.

Um time... ele não pode ser vitorioso o tempo todo. E não é muito importante que ele o seja sempre. Se estás feliz agora, se você enxerga a lua em preto e branco toda noite, se você perde seu fôlego toda vez que a rede balança a seu favor, mesmo que seja um gol de Renan e sete do seu time... você sabe o que é arte.

Com o tempo o elenco aprende, pode até mudar. Ele é brilhante e agrada. Apóia-se no torcedor e na condição de aprendiz, balança as redes oito vezes, mesmo que só se conte sete.

Galo sempre.

ATLÉTICO-MG 7 X 1 AMÉRICA TO
Gols: Magno Alves (Atlético-MG), aos 14 minutos, Mancini (Atlético-MG), aos 22 minutos, e Renan Oliveira (Atlético-MG), aos 36 minutos do primeiro tempo; Renan Oliveira (Atlético-MG), aos 10 minutos, Giovanni Augusto (Atlético-MG), aos 11 minutos, Jonatas Obina (América TO), aos 24 minutos, e Magno Alves (América TO), aos 31 minutos, e Magno Alves (Atlético-MG), aos 43 minutos do segundo tempo.

2 comentários: