terça-feira, 26 de julho de 2011

E a torcida continua a perguntar: até quando?


Me passou tanta coisa pela cabeça durante o jogo contra o Vasco e não dúvido nada que tenha passado também pela cabeça de toda a torcida.

Pensar o quê diante da bagunça generalizada que foi aquele jogo?
Erros constantes do time acompanhados de erros absurdos do juíz.
Chegou uma hora que fiquei pensando se o Galo estava perdendo pela incompetência dos jogadores ou pelos erros grotescos da arbitragem.

No fim, eu conclui o seguinte: nada justifica nada, nada justifica os erros do juíz e muito menos os nosso errros. Um problema não anula outro.

Minha empolgação oscila durante os jogos do Galo.
Durante 5 minutos, crio a esperança de que finalment o time está jogando como deve, mas de repente tudo muda: vejo aquele time sem vontade de jogar novamente.

Não sei mais o que pensar sobre o Galo.
Não vejo respostas e razões para justificar o que está acontecendo.
A torcida está inquieta se perguntando o que pode fazer, mas infelizmente, que joga não somos nós. Nós apenas comparecemos e incentivamos, mas quem coloca a bola pra dentro da rede são os jogadores, quem garante a vitória são os jogadores.

Podemos ser o 12º jogador em campo, mas outros 11 são os que fazem gol.

Está nas maõs do time. Cabe apenas ao time reverter essa situação.

A Massa está com a paciência esgotada e só espero que time não esteja jogando a toalha totalmente e que ainda haja vergonha na cara para honrar essa torcida que tanto ama seu time, mas que não tem seu amor correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário