quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sentimento alvinegro em alerta?


No fundo alguns torcedores não acreditam na sua recuperação, Galo.
O que precisamos fazer para que essa situação mude?
Estremecer o lado alvinegro, levar mais faixa, mais radinhos de pilha, mais filhos - além dos nossos - para que se sinta amado acima de muitas coisas?

O que há de errado em suas jogadas? Por que o goleiro não se acerta? Por que os gols não são nossos?
Te amo um monte, Galo. Mais que muita e qualquer coisa por aí. Mais do que o mundo que me cerca, mais que bolo de chocolate. Não vou te odiar, como odeio minha tpm, a minha dor de cabeça, a minha falta de sono. Ou como odeio as minhas lágrimas que correm o meu rosto tão alvinegro como o meu peito... Apertado... E sei que muitos atleticanos também não.

Brilha pra gente, Galo? Sobe nessa tabela que vale muito no Brasileirão. Alavanca esses números que podem nos levar ao campeonato mais importante do país.

Não liga para a nossa raiva, a nossa decepção. Mas não pense que desistimos de ti. Porque o torcedor quer a força de todos os dias em cada canto dos nossos sentimentos; a gente não quer se sufocar. Nossas vozes e olhos são sensíveis à bola, e queremos harmonia, ritmo em campo e aqui dentro do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário