sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Entrevista com a candidata a Musa do Galo 2010: Luana Kwy


Nome: Luana Kwy.

Apelido: Lu.

Onde nasceu: BH.

O que mais gosta em vc? Sou dedicada no que faço, nunca desisto, tenho atitude em minhas ações e gosto muito de ajudar as pessoas que precisam.


O que faz da vida: Estudo odontologia e trabalho como modelo.

O que gosta de fazer quando não está trabalhando/estudando? Fico na internet.


Futebol é assunto de mulher? Sim, porque mulher entende de futebol tanto quanto os homens, gostamos de discutir, de avaliar, xingamos o juiz (risos) e podemos mostrar como o público feminino sente esse esporte, como se comporta perante as vitórias e a perda de um campeonato, por exemplo.


Qual é a primeira lembrança do mundo futebolístico? A torcida apaixonada pelo galo sempre cantando com o time ganhando ou perdendo.


Em relação ao preconceito contra as mulheres que demonstram a paixão pelo seu time. Muitas são criticadas pelas ruas por usar a camisa do clube, por dar um grito mais forte no estádio ou por entender às vezes mais que muitos homens. Você acha que realmente existe preconceito ou não tem distinção? Não, sempre fui ao mineirão e nunca vi esse preconceito, acho que a torcida respeita demais as mulheres e querem vê-las mais indo aos jogos.


E você já sofreu algum tipo de preconceito por entender e gostar tanto de futebol? Não, nunca. Existe um respeito e comigo, graças a Deus, tem sido assim.


Como seus amigos vêem e o que eles acham da sua paixão pelo futebol? Acham sensacional e me apóiam.


Porque você escolheu o Atlético Mineiro? As cores preto e branco me chamaram muito atenção, a torcida sempre apoiando o time (perdendo e ganhando), as músicas empolgantes... O time atlético mineiro pra mim é perfeito.


Você tem alguma tática pra ajudar seu time a vencer? Alguma crença? Sim, rezar e acreditar e sempre estar ali nos jogos torcendo e vibrando.


Qual o seu ídolo dos campos? O Marques se tornou um ídolo para mim esse ano. Mas o mais importante da história é o Reinaldo maior artilheiro do Atlético Mineiro.


Qual a sua visão futura das mulheres X futebol? É cada dia ter mais mulheres torcendo, mostrando a felicidade a cada gol, se envolvendo e gostando de futebol.


As inscrições para o concurso Musa Do Brasileirão já começaram. Qual a sua expectativa para esse ano, Luana? Minha expectativa é ser a musa do meu time e representá-lo muito bem para todo o Brasil. Estou confiante.


Como analisa/vê as outras candidatas? Como torcedoras que como eu sentem amor pelo time que torcem.


Ano passado, vc ficou entre as 7 classificadas e no geral em 2º lugar. Consegue descrever a sensação do "quase"? Nossa foi sensacional, gostei da primeira experiência em ter chegado em segundo lugar. Acho que foi uma grande vitória para quem ainda não tinha tentado ser a musa do galo.


Bom e pra quase finalizar: seus filhos torcerão pelo Galo? Se Deus quiser sim, vou fazer o possível. rsr

Você namora ou há esperança para os marmanjos de plantão?

Não namoro atualmente...

======================================================

P.S.: a entrevista agendada para essa semana ficará para a próxima. Saudações alvinegras. LadoA13.

5 comentários:

  1. Que Orgulho participar da BFO!!!

    Galo Sempre!!!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Orgulho meu tê-la como jogadora, Luana, e por ser uma forte candidata ao título de musa desse ano.

    E ainda poder usar o LadoA13 para compartilhar nossas informações e expectativas para esse fim de ano.

    Confio em todas vocês, e acho que são mesmo capazes de nos surpreender.


    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. que entrevista sensacional LUANAKWY PARABENS... digna da musa que + representa nossa torcida e o nosso glorioso CAM. VC DEMONSTRA QUE TEM AMOR PELO NOSSO CAM.. INTENDE DE SUA HISTÓRIA DE GLÓRIAS

    ResponderExcluir
  4. AH MINHA MUSA FAVORITA LUANAKWY .. QUE ORGULHO PRA TODA NOSSA IMENSA NAÇAO ATLÉTICANA TER VC COMO MUSA DO NOSSO GLORIOSO CAM.. VC TEM AMOR INTENDE DA HISTORIA DO NOSSO GALO ..SABE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NOSSU MANTO SAGRADO..PARABENS PELA ENTREVISTA DIGNA DE REPRESENTAR NOSSO CAM

    ResponderExcluir
  5. Ela é sensacional!!! Moça incrível! Um amor de pessoa. Merece muito mais do que ser Musa!!!

    ResponderExcluir