sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Entrevista - RENATA LEAL



Musa do Galo no ano de 2009, Renata Leal vêm para abrir a nossa série de três entrevistas com atleticanas de fibra e alma que estão concorrendo a Musa do Brasileirão este ano: Aline Gotschalg, Luana Kwy e Kalmar Baracat. E nada como a Musa do Galo de 2009 para dar conselhos para as concorrentes deste ano! As entrevistas serão realizadas toda sexta feira.


Nome: Renata Leal
Apelido: Duda
Onde nasceu: BH
O que mais gosta em você: Personalidade
O que faz da vida: Modelo e Estudante

1- Futebol é assunto de mulher?

Sim, porque não?

2 - Em relação ao preconceito contra as mulheres que demonstram a paixão pelo seu time. Muitas são criticadas pelas ruas por usar a camisa do clube, por dar um grito mais forte no estádio ou por entender às vezes mais que muitos homens. Você acha que realmente existe preconceito ou não tem distinção?

Existe um pouco ainda, eu mesma sofro horrores por isso, as pessoas olham para minha cara tipo assim: “Nossa ela é louca, se demorasse um pouco mais nascia homem!” (risos). Principalmente quando vejo jogo em bares ou algo parecido, mas isso esta acabando aos poucos, daqui uns anos não existira mais.

3 - E você já sofreu algum tipo de preconceito por entender e gostar tanto de futebol?

Um pouco, porque a mulher quando gosta mesmo de futebol ela discuti,briga, xinga, fala palavrão ai já viu né?

4 - O que o seu marido pensa sobre garotas que entendem e gostam de futebol?

Ele ama né? Casou com uma que é alucinada, pra ele é super normal, conversamos sobre futebol como se fossemos dois comentaristas esportivos (risos). É um máximo!

5- Como você analisa e vê as candidatas deste ano?

Até agora estou achando super fraco, poucas opções, por isso que a produção resolveu dar mais um prazo, mas pelas poucas que eu vi o Galo sem dúvida será bem representado essa ano, sem sombras de duvida, cada uma está lutando da forma que acha correto.

6- Como foi participar do concurso Musa do Brasileirão?
Foi muito bom, sensação única na minha vida, uma honra representar o Galo.

7- Uma vez musa sempre musa, certo? Qual mensagem você deixa para as meninas que concorrem esse ano?

Sempre MUSA (risos). Esse e o meu consolo (risos), é o que eu sempre digo, deixe bem claro seu amor pelo Galo, prove com todas as suas força o porquê você merece representar seu time, seja transparente sempre sem forçar a barra.

8- Em algum momento pensou em desistir do concurso? Por quê?

Sim, eu não iria participar em 2009, não iria mesmo, um pouco decepcionada com o concurso anterior, eu achava que era panelinha, mas não é, é um concurso muito sério, foi quando na madrugada em que abriu as inscrições eu acordei com um sonho que eu tive do concurso, que eu tinha ganhado algo assim, eu acordei minha mãe e falei com ela que algo dizia que era pra que eu participasse. Eu levantei da cama e fiz a inscrição, fui a primeira a fazer (risos). Minha mãe disse: “faz Renata, mas não se envolva muito para você não ficar triste depois”, mas não teve jeito, vesti a camisa de novo e mentalizei na fé que eu tinha, que esse ano era meu.


9- Como você enxerga o 1º concurso dos demais que tenha participado? E a sua participação em cada um deles?
Eu não tenho costume de participar de concurso de beleza, nunca foi minha cara, só participei do Musa do Brasileirão porque era a minha cara.

10- Pra finalizar, conta pra gente como foi planejar seu casamento alvinegro. Todo o tema foi do Galo!

Nossa, na verdade eu queria tudoooooo mesmooo do Galo, tentei de todas as formas consegui autorização da igreja para sair com o hino do Galo, mas infelizmente não consegui snif (risos), mas na festa o tema foi o Atlético, não abri mão disso de forma alguma, até achei que fui super criativa com o bolo que foi idéia minha, achei que a frase tinha tudo a ver com a ocasião “UMA VEZ ATÉ MORRER” fora os meus noivinhos que foram a sensação da festa. Foi um momento especial na minha vida que não podia faltar o Atlético jamais.


Não percam na sexta feira que vem, entrevista com a candidata Aline Gotschalg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário