quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esperança renovada, mas cautelosa!



Após a vitória por 1 x 0 faltando 30 segundos para o jogo acabar pela Sul-Americana contra o Grêmio Prudente, podemos dizer que o torcedor atleticano está mais aliviado, como se estivesse tirado um peso de uma tonelada dos ombros.
Só nós atleticanos sabemos a angustia e a dor que é ver o Galo perder ou ser desclassificado, parece que estão maltratando um ente muito querido bem na nossa frente. Mas só nós atleticanos também sabemos como dia nasce bonito e mais leve quando o Galo ganha. Nada de stress, notícias ruins nas partes de esporte dos jornais e na TV.
O que nos faz comemorar cada vitória do Galo como se fosse um título? Ah, meu caro (a) amigo (a), só sendo atleticano pra entender! Quem ama sofre, então sofremos por amar o nosso Galo incondicionalmente, o que nos leva a comemorar cada vitória como sendo única e especial! Se você não consegue entender isso, só lhe digo uma coisa: que pena! Pois para mim é a melhor sensação do mundo, é a sensação do ser atleticano.
MAS, deixando a esperança e os deslumbres de lado ainda temos que manter cautela. Sim, nos ganhamos e nos classificamos para a fase internacional da Sul-Americana, mas o time ainda tem muito que melhorar e isso é visível. Erros excessivos de passe, falta de entrosamento e alguns jogadores que ainda estão fora de forma. Mas são erros que têm de ser consertados dentro de campo e rápido, pois sabemos que a nossa situação no Brasileiro não anda muito boa.
Esperamos que a superação e a raça em campo estejam sempre com os jogadores e que após essa vitória sobre o Grêmio Prudente, finalmente a nossa maré de azar passe.

POR TI VIVO, POR TI SOFRO, POR TI GRITO! GALO SEMPRE!

Um comentário:

  1. otimo texto, só nós atléticanos conhecemos a verdadeira vitoria aliviadora.
    esse gol do ricardinho foi igual a um remédio,
    aliviou e a dor de cabeça sumiu.
    tomara q por um longo tempo....

    ResponderExcluir